14 de outubro de 2007

MAIS UM DESAFIO

este desafio foi-nos passado pela Lucie do blog Bijuterias de encantar e consiste nas seguintes perguntas:

1- O que estava a fazer à 10 anos atrás?
Rita: Eu tinha 7 aninhos e certamente estaria a brincar como qualquer criança.
Carla: Tinha acabado o meu curso e começado a trabalhar à pouco tempo.

2- O que estava a fazer no ano passado?
Rita: a estudar no 11º ano.
Carla: o mesmo que faço hoje lool

3- Cinco snacks que eu gosto?
Rita: todo o tipo de chocolate, amendoins, cajú, chocapic e bolachas
Carla: chocolates, batatas fritas, tremoços, pevides e azeitonas.

4- Cinco músicas que eu conheço a letra de cor?
Rita: todas do Mickael Carreira e quase todas do Tony Carreira, First day of my life - Melanie C, Porquê - Anjos... são tantas!
Carla: muitas do tony Carreira

5- Cinco coisas que eu faria se fosse milionária?
Rita: Abria um infantário depois de tirar o meu curso;
Abria uma lojinha para as nossas bijus;
Contruia a casa dos meus sonhos;
ía viajar pelo mundo fora;
Ajudava monetariamente instituiçoes de crianças abandonadas

Carla: deixava o trabalho que tenho hoje;
Abria um infantário com a Rita;
Comprava um Audi TT;
Comprava a casa dos meus sonhos;
Viajava muito.


6- Cinco coisas que eu gosto de fazer:
Rita: ouvir música;
comer;
ler;
estar com as pessoas que amo;
as minhas bijus.

Carla: ler;
fazer as bijus;
passear;
ir ao cinema;
comer.

7- Cinco coisas que nunca voltaria a vestir?
Rita: Jardineiras (Cada vez que me lembro das vezes que a Carla me obrigava a vestir quando era pequena até fico revoltada looool);
aquelas boinas tipo francesas e os gorros dos pom pons da serra da estrela (outra coisa que ela me obrigava a por... rrrrrrrr lol);
camisas com golas aos folhinhos;
os botins com atacadores que parecem ortopédicos;
e tudo o que seja roupa verde seco.

Carla: saias curtas;
camisas aos folhos;
saias aos quadrados;
camisolas de licra;
botas com atacadores.

8- Cinco brinquedos que eu gosto?
Rita: telemóvel, mp3, computador, máquina fotográfica...

Carla: pc; telemovel; carro; tv; máquina fotografica

Passamos este desafio ás meninas:
Sónia- http://www.soviaqbordados.blogspot.com/
Neuza- http://www.isaaclandia.blogspot.com/
Cláudia- http://www.1001surpresas.blogspot.com/
Débora- http://www.pintarolasepintarolas.blogspot.com/
Catarina- http://www.mardecores.blogspot.com/

2 comentários:

Unknown disse...

Ola. Eu nao sabia que já vos tinham passado este desafio, e eu postei agora este desafio no meu blog e passei-vos hehe. Bjokas gandes da Pikena

Cantinho da Partilha disse...

olá!
Tive a ler as respostas do desafio e reparei gostas de crianças e k tas a tirar um curso..tomei a liberdade de te perguntar kal é?Fiquei curiosa, pois eu tou no 2º ano de educadora (ESEIMU)..
desculpa a minha curiosidade...
bjs