14 de setembro de 2007

anel c/ contas pretas e brancas (ref:118)


preço:3€

3 comentários:

Su disse...

Se puder adicionar o vosso blog aos meus links digam-me! beijokas e prometo que este foi o meu último comentário:) por hoje...:):)
Beijokas
Su
www.tudoquesefaz.com

79lovegirl disse...

Olá, Carla e Rita,

Infelizmente ontem as vossas coisinhas ainda não tinham chegado...Fiquei muito feliz em saber que vocês gostaram!!!Eu também adorei fazer as coisinhas para vocês... ;)

Bjs

P.S. Estou cheia de curiosidade de ver o k vocês prepararam para mim ;)

79lovegirl disse...

Carla,
fico muito feliz em saber k o teu marido tb pertence aos bombeiros!!!
Eu já fui bombeira voluntária na Azambuja e em Lisboa...adoro ajudar as pessoas, isso faz-me sentir realizada...o meu namorado já não é tanto assim, mas decidiu ir comigo por eu gostar tanto e lhe incumbir este meu gosto pelos bombeiros...

Bjs